Dias 17, 18, 19 E 20 de outubro | Canela RS

Notícias

Charlie Brown Jr. empolga o público com apresentação inspirada

Clique para ampliar

Charlie Brown Jr

Primeiro prêmio do grupo após a volta de Champignon, o Charlie Brown Jr. se emocionou e emocionou o público durante show na edição 2011 da Festa Nacional da Música, em Canela. A homenagem foi entregue por Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas.

Antes de Chorão agradecer, no entanto, Champignon – o baixista da banda – disse que esteve muito tempo afastado da “família”. “Nada que eu fiz em toda a minha vida me deixou tão triste quanto ficar longe deles. Eles fazem parte da minha vida, eu conheço o Chorão desde os meus 12 anos. E agora estamos de volta”, afirmou emocionado o músico que ficou seis anos fora do grupo.

Com a voz embargada, o vocalista do Charlie Brown reafirmou a união da banda. “Esse moleque (em referência ao baixista) faz parte da minha vida. Eu adoro esse cara, apesar dele me dar muito trabalho. Esse é o primeiro prêmio que recebemos com a banda reunida e é uma honra. Gostei tanto disso aqui que ano que vem, se vocês não quiserem que eu venha, é melhor trancar a cidade”, brincou o músico a respeito do convite para participar da próxima edição da Festa Nacional da Música.

A banda cantou “Proibida pra Mim” e a energia foi tão grande que a plateia pediu dois bis. Com uma versão de “Só os Loucos Sabem” e “Pontes Indestrutíveis”, o grupo - que se prepara para lançar o DVD ao vivo “Música Popular Caiçara” no fim do ano - balançou o Hotel Laje de Pedra. Essa foi a primeira vez que o grupo participou da Festa, evento que se estende até quinta-feira, em Canela (RS).
 


+ Veja a relação completa de notícias

<Voltar