De 21 a 25 de Outubro/2012 | Canela RS

Notícias

Gre-Nal dos artistas termina em 1 x 1

Clique para ampliar

Gre-Nal

Terminou em empate, com um gol pra cada lado, o tradicional Gre-Nal dos Artistas na edição 2012 da Festa Nacional da Música. Num jogo onde cada time chegou a ter 13 jogadores, a estrela foi a diversão. Participaram da partida nomes como: Thiaguinho, Tico Santa Cruz e Gabriel o Pensador, pelo Grêmio; e André Marinho e Salgadinho, pelo Inter. Outro  destaque da partida, foi a presença do goleiro profissional Eduardo Martini, que fechou a defesa do tricolor no primeiro tempo.

Nem Martini, porém, conseguiu impedir o gol do Inter, feito por Alexandre Filé, violonista da Turma do Pagode. O empate do Grêmio veio só na metade do segundo tempo, com Léo, assessor de imprensa da dupla Munhoz & Mariano, autores do sucesso “Camaro Amarelo”.

Para mostrar como o jogo dos artistas é diferente, além das estrelas em campo, no intervalo aconteceu um churrasco com direito a chope. Durante a partida, ao invés de estratégias de ataque, foram fechados, pelo menos, dois contratos para shows.

Uma das estrelas do jogo foi Tico Santa Cruz, que marcou em cima e defendeu algumas bolas do Inter. “Eu sou carioca, mas não é preciso ser gaúcho para ser gremista”, disse o músico, justificando sua paixão.

Thiaguinho era o mais aguardado em campo e foi ovacionado e muito tietado pelos presentes. Gabriel pensador fez altas jogadas em campo. Também participaram alguns músicos do extinto Exaltasamba,   Lucas,  vocalista do Fresno,  os cantores João Gabriel e Breno Be, entre outros.

A cantora e atriz Juliana Diniz, e ex-de Ronaldinho gaúcho foi assistir ao jogo.

+ Veja a relação completa de notícias

<Voltar