De 21 a 25 de Outubro/2012 | Canela RS

Notícias

Shows gratuitos em Canela aproximam artistas do público

Clique para ampliar

D`Black durante show gratuito em Canela

Um dos pontos altos da Festa Nacional da Música são os shows gratuitos no Centro de Feiras de Canela (rua Danton Correa da Silva, 400), na Serra Gaúcha. O primeiro show ocorre dia 23 de outubro (terça-feira), a partir das 19h30min. A segunda apresentação está programada para a noite seguinte, no mesmo horário.

Além de promover a confraternização entre fãs e artistas, o evento oferece o ambiente perfeito para o público que gosta de cantar e dançar ao som do melhor da Música Popular Brasileira. Quem participa, ouve de tudo: do forró ao rock, do sertanejo ao funk, passando pelo samba, pagode, pop e música eletrônica.

A previsão é de que cada artista cante duas ou três músicas. A exemplo de anos anteriores, também devem acontecer parcerias e duetos inusitados. Para os dois eventos, o ingresso é dois quilos de alimento não perecível. O montante arrecadado será distribuído para instituições assistenciais da região.

A Festa Nacional de Música ocorre de 22 a 25 de outubro, em Canela. Nestes quatro dias, centenas de artistas, produtores, técnicos, autoridades, empresários e profissionais ligados ao mundo da música brasileira estarão reunidos no Hotel Laje de Pedra para shows, palestras, debates e bate-papo.

+ Veja a relação completa de notícias

<Voltar