Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Brunno Velasco

Clique para ampliar

Brunno Velasco

Brunno Velasco é cantor em ascensão que começou apenas como músico. Carioca, nasceu em Niterói, no estado do Rio do Janeiro, e desde criança foi influenciado pelos pais a gostar de música. O pai tocava guitarra numa banda de pop-rock chamada Os Bolhas que, mais tarde, originou a famosa banda Roupa Nova.

Brunno converteu-se ainda jovem na igreja Centro Evangelístico Internacional, no bairro carioca de Icaraí. Atualmente morando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, aprendeu a tocar violão, guitarra e piano de forma autodidata. Como músico, teve oportunidade de ser guitarrista de cantor Nani Azevedo e Felippe Valadão, mas, foi através de um convite para ministrar que Brunno descobriu uma nova paixão: louvar ao Senhor através do canto.

Desde então, Brunno não parou mais. Com influências de adoração e pop-congregacional, o cantor realizou o sonho de gravar o primeiro CD em julho de 2013. O disco Me Fez Livre tem produção de Alex Vieira e traz composições inéditas de Davi Sacer, Davi Fernandes, Tony Ricardo e do próprio Brunno Velasco. Além disso, o trabalho conta com a participação especial do cantor e músico Asaph Borba na regravação da música "Eis-me aqui".

No início de 2014, uma nova fase se iniciou na vida do ministro de louvor. Em fevereiro, foi anunciado como artista do selo digital da UM Entretenimento. “Vinha orando há muito tempo. Como ministro de louvor eu vou nas igrejas preparar as pessoas para a palavra. A oportunidade de estar na a UM é maravilhosa e quero somar. É um orgulho pra mim. Uma grande vitória”, afirmou Brunno,  casado com Raquel Pereira Coelho Campos e pai de suas filhas, Yasmim e Rebeca.

Brunno é, além de músico, empresário e diretor da Velasco TI, empresa desenvolvedora de aplicativos para iPhone e Android. 




http://www.brunnovelasco.com.br

<Voltar