Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

The Fevers

Clique para ampliar

The fevers

Depois da temporada no teatro Rival, apresentações por capitais e cidades em todo Brasil e exterior, o grupo The Fevers permanece na estrada e comemorando as mais de 200 apresentações do espetáculo "Vem Dança II" .  O show é baseado no CD "Vem Dançar II" (lançado na Festa Nacional da Musica e indicado ao Prêmio da Música na categoria "Melhor grupo/Canção Popular") e nos inúmeros hits de carreira da banda mais popular do Brasil. Norteado pelo clima dançante (o título de "Vem Dançar" não é mera coincidência), o grupo ainda apresenta diversos sucessos que ganharam às telinhas como temas de novelas famosas.

Com direção geral de José Carlos Marinho, o espetáculo da "banda mais popular do Brasil " tem balançado as pistas com canções inesquecíveis, como :"Mar de Rosas", "Vem me ajudar", "Cândida", "Já Cansei", “ Agora eu Sei”, "Marcas do que se foi", "Pra cima, pra baixo" e "Elas por Elas" , Dentre as registradas no álbum "Vem dançar", destaque para "Vai e Vem" (Michael Sullivan e Alex Cohen) e "Vício sem Cura"(Rogério "Percy" Lucas e Robson Lucas), mas também para as regravações de "É preciso saber viver" (Roberto e Erasmo Carlos), "Hey Jude" (Lennon & McCartney – Vs.: Rossini Pinto) e "Eu nasci há 10 mil anos atrás" (Raul Seixas e Paulo Coelho).

O grupo The Fevers, aclamado pela mídia e prestigiado pelo público aonde quer que se apresente, continua levando legiões de fãs aos seus espetáculos. Com agenda lotada com muita antecedencia, o interesse pelo trabalho do conjunto é tão relevante que, na maioria dos casos, surgem convites para novas apresentações logo após uma exibição da banda. Isso, de norte a sul do país e até mesmo no exterior
 
História

Influenciados por Elvis, Beatles e Rolling Stones, a banda The Fevers iniciou suas atividades musicais em 1965, na zona norte do Rio de Janeiro, período em que tiveram grande participação na “Jovem Guarda”.

Foram eles que gravavam acompanhando em discos artistas, como : Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Jorge Benjor, Golden Boys, Eduardo Araújo, Wilson Simonal, Reginaldo Rossi, Raul Seixas, Sergio Reis e tantos outros... até hoje continuam exercendo sua criatividade em estúdio.

Ao longo de quatro décadas de estrada, o volume de sucessos é muito grande. São mais de 49 lançamentos e um grande número de compilações (entre vinil, fitas cassete, Cds e DVD), uma vendagem superior a 12 milhões de cópias vendidas. A extensa discografia da banda atingiu números recordes em vendagem e lançamentos de discos, e muitas premiações: 29 discos de ouro, 5 de Platina, 3 de Platina Duplo, 1 de Diamante, Disco de Platina em Portugal, Prêmio Sharp como “Melhor Grupo”, Prêmio “Destaque Popular”, da Rádio Difusão, em 1999, Prêmio Petrobrás Rio Show 2005, 2006, 2007 e 2008, o reconhecimento internacional em 2009, Prêmio Portuguese Cultural em Mississauga, Canadá.

Em 2010, The Fevers foi o homenageado na Festa Nacional da Música, o maior Fórum da Musica Popular Brasileira, realizado em Canela, no Rio Grande do Sul. O evento que reúne artistas, músicos, editores, jornalistas, formadores de opinião e executivos que atuam com destaque na Música e na Indústria do Entretenimento Musical Brasileira. Em 2011, tiveram seu CD Vem Dançar II indicado a “Melhor Álbum Popular” ao Prêmio da Música Brasileira, concorrendo com as bandas “Sua Mãe”, do ator Wagner Moura, e “Roupa Nova”. O evento ocorreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Entre as várias canções incluídas em trilhas sonoras de novelas de sucesso para a TV Globo, destacam-se os temas de abertura das novelas Elas Por Elas e Guerra dos Sexos, bem como importantes temas de personagens das novelas Ti Ti Ti, De Quina Pra Lua, Amor Com Amor Se Paga e,  mais recentemente, Ninguém Vive Sem Amor e Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim, trilha da novela Amor & Revolução, da TV Record, em 2011.

Uma carreira internacional de grande sucesso, com turnês em Portugal, Estados Unidos e Canadá. Com agenda de shows muito requisitada, os Fevers mantém uma média anual superior a mais de 100 apresentações de shows ao vivo, atuando de Norte a Sul do país e  do exterior.

Das festas populares, passando por eventos corporativos e recepções das camadas mais elitizadas da sociedade brasileira, suas canções marcam épocas, o que prova que The Fevers está marcado nos corações de seus fãs e na música popular brasileira. Fato este que independe de classe social e destaca o lado cult da banda, confirmando o resultado de pesquisa do programa Fantástico, da TV Globo: The Fevers é a “Banda mais Popular do País”.

http://thefevers.com.br
Clique para ampliar

<Voltar