Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Tuta Guedes

Clique para ampliar

Tuta Guedes

Tuta Guedes, que volta à Festa Nacional da Música em 2015, nasceu em Pirassununga, de onde veio sua paixão pela música sertaneja. Batizada Regina Maria Furlan, Tuta é típica capricorniana. Mulher cheia de fé que jamais desiste de conquistar seus objetivos. Tuta é cantora e compositora por vocação, artista que podemos classificar como verdadeiro talento musical, pois desde cedo teve sua vida voltada para a música.

Criada em um meio artístico, os instrumentos musicais foram seus primeiros brinquedos, quando aos cinco anos ganhou uma sanfoninha do tio e, depois, vieram violão e cavaquinho. Seu avô, um talentoso saxofonista, tinha uma banda da qual toda a família participava. Já sua mãe, cantora, foi sua grande influência.

Talento precoce, Tuta se apresentava com o avô e os tios em quermesses do bairro e em festas juninas. Sua primeira apresentação foi com apenas oito anos quando, a convite da igreja, coroou Nossa Senhora durante uma cerimônia. Aos 15, matriculou-se na escola de canto de sua cidade e, já no segundo dia para espanto de todos, foi convidada para participar de um show com seu professor de música.

Mesmo acalentando o grande sonho, em momento algum Tuta descuidou da sua formação, tendo completado dois cursos superiores: Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Os anos se passaram, mas seu desejo de ser cantora reconhecida não. Cercada de sonhos e muito determinada a realizá-los, decidiu partir para São Paulo, onde iniciou sua trajetória profissional.

Líder de uma banda competentíssima, Tuta tem conquistado seu espaço ao encantar multidões por onde passa. Com beleza, determinação, simplicidade e, principalmente, talento essa grande artista cativa a todos com sua voz e com um trabalho sério e extremamente profissional, que hoje alcança o reconhecimento também como compositora.

Tuta Guedes ganhou fama nacional após emplacar hits em trilhas sonoras de novelas e programas de TV e, agora, lança o primeiro DVD de sua carreira. Experiência musical aliada a um trabalho competente e cuidadoso podem definir a super produção que resultou nas 17 faixas do álbum “Tuta Guedes – O Motivo é Você – AO VIVO”, gravado nos Estúdios Quanta em São Paulo e masterizado no Black Bird Studios, em Nashiville-EUA.

Os convidados especiais deram o toque de emoção: Sérgio Reis, interpretou o clássico “Luar do Sertão”, Hugo & Tiago a música “Para Para”(composição de Tuta Guedes, Diego Amaro, Rodrigo Lisboa), o músico George Israel (Kid Abelha) apresentou dueto no sax com a canção “Você Jamais Vai Morrer Por Mim”, também de autoria da artista em parceria com Fátima Leão, onde Tuta presta uma linda homenagem a seu querido e saudoso avô e a dupla Israel & Rodolffo completou com “O Motivo é Você”, música que dá nome ao projeto, e mexe com os corações apaixonados.

No repertório também estão as contagiantes: “Se Eu Te Pego Oh”, “Hoje Eu Vou Causar”, “Test Drive” – “Me Adora”, “Anjinho Da Guarda”, “Ai, Ai, Neném, “Enrola”, “Espelhos D’água”, “Me Adora” e muito mais. Este megaprojeto, cheio de surpresas é um convite à festa e mostra definitivamente porque Tuta Guedes é considerada uma artista consagrada no mercado da música sertaneja.
http://www.tutaguedes.com.br

<Voltar