Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Grupo Bom Gosto

Clique para ampliar

Bom Gosto

Confirmado na Festa Nacional da Música 2015, o grupo Bom Gosto está com um novo vocalista, Adriano Ribeiro. O artista, autor de vários sucessos gravados por outras bandas como Fundo de Quintal e Sorriso Maroto, foi projetado no cenário nacional quando a música "Cenário de Novela" entrou na trilha sonora de "Malhação".

No quarto CD e terceiro DVD – intitulado "Subúrbio Bom", lançado pela Som Livre –, o Grupo Bom Gosto leva a alma do subúrbio carioca às outras periferias e cidades do Brasil e exterior.

O grupo, que se originou no samba e orgulha-se de representar o gênero, não se intimida ao flertar com o rap e a black music, por exemplo. A ousadia da vez é a levada de samba com blues da música "Dezoito Quilates".

Mas entre as novas canções, quem já saiu na frente nas rádios do "Brasil foi Mô Love". Somam-se ainda: "Parakundê", "Esfrie a Cuca", "Pra minha mina", "Cumpadi Capoeira", "Buraco", "Coração Vagabundo", "É bom à beça", "Último Balde", "Pagode Formado", "Melhor da Vida" e "Nega Boy".

Neste CD e DVD, que reafirma a maturidade do grupo e sua veia eclética, não poderiam faltar as consagradas: "Curtindo a Vida", "Patricinha de Olho Azul", "A Casa Caiu", "Pronto pra Rodopiar", "Contando Formiga", "Brigar não tá com nada" e "Camará".

Entre as participações especiais, estão Sandra de Sá, Xanddy (Harmonia do Samba) e Thiaguinho. 

O Bom Gosto é formado por Fábio Beça (pandeiro e voz), Mug (cavaquinho e voz) Fernando Macaé (tantan), André Neguinho (percussão), Flávio Regis (surdo e cuíca) e Adriano Ribeiro (voz).
 
http://www.bomgostooficial.com.br

<Voltar