Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Dinamite Joe

Clique para ampliar

Dinamite Joe

A Dinamite Joe, que vai estar na Festa Nacional da Música 2015, prepara novo EP com 4 músicas inéditas e clássicos que marcaram a carreira. A banda está na estrada há 12 anos e demonstra que ainda há espaço para artistas independentes de rock no Brasil.

O EP, ainda sem nome e em fase de gravações, terá um apanhado de sucessos do grupo, como "Todos os Seus Vícios", "Tenha Fé" e a canção "Teu Beijo" em uma versão espanhola, aliadas a quatro músicas inéditas. O álbum contará com as participações de Duda Calvin (Vocalista da Tequila Baby) e do guitarrista Rafa Schuler. "A ideia do EP é trazer amigos e músicos que se identifiquem com a Dinamite Joe. Queremos ‘apimentar’ esse trabalho", diz Nei Tomazi, guitarrista da banda.

O grupo, que iniciou os trabalhos no ano de 2003, em Feliz (RS), gravou seu primeiro álbum em 2006, chamado “Pavio Curto”. Desde lá, a Dinamite coleciona grandes feitos em sua carreira. Seu segundo CD, "Na Estrada", firmou a presença de três músicas nas rádios do Rio Grande Do Sul: "As Nossas Diferenças", "Garotas de Bar e "Motos", foram as responsáveis por levar a banda à final do programa "Astros", do SBT. Outras conquistas foram a escolha de Melhor Música (“Passos Certos”) pela Associação das Rádios Públicas do Brasil, no Rio Grande do Sul, em 2012, e também, duas indicações ao prêmio "Açorianos de Música" nas categorias Melhor Disco e Intérpretes do Ano, em 2013.

Para comemorar os 12 anos de carreira, a banda lançou o primeiro single "Todos os Seus Vícios", produzido pela terceira vez com Rodrigo Castanho e gravado em São Paulo. A música é a prévia do primeiro DVD, que será gravado ao vivo com a banda no RS. A canção imprime mais uma vez a principal característica da Dinamite, que é manter o bom e velho rock. "O futuro do rock não virá do passado. Grandes bandas de rock estão despontando no cenário musical. Está aí a Malta, recentemente descoberta e com sonoridade ímpar. Temos agora Supercombo mostrando o seu trabalho. Estamos há 12 anos na estrada e com um currículo positivo. Presenciamos bandas que nascerem nestes 12 anos e acabaram também", comenta Jorge Flores, vocalista.
 
http://www.dinamitejoe.com.br

<Voltar