Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Damares

Clique para ampliar

Damares

Referência na música gospel, Damares participa este ano pela primeira vez da Festa Nacional da Música. A cantora paranaense será homenageada nesta edição do evento, que ocorre de 18 a 22 de outubro, em Canela (RS).

De origem simples, com 6 anos seus pais perceberam seu talento para a música. Já adolescente, começou a cantar na igreja que frequentava. Aos 16 anos Damares casou-se com Aldori de Oliveira na cidade de Foz do Iguaçú-PR onde morou por alguns anos. No ano de 1996 veio então o primeiro trabalho em fita cassete intitulado “Asas de Águia”. Quatro anos depois, mudaram-se para Curitiba, onde gravou o CD intitulado “A Vitória é Nossa”.

E sucessivamente foram vindo os demais discos. Já participou de vários programas de TV. Foi convidada pela apresentadora Xuxa para cantar em seu programa.

Com 15 anos de carreira, tem sete CDs gravados, dois DVDs e dois CDs ao vivo. Damares tem em seu currículo quatro discos de ouro, três de platina, dois de platina duplo, um disco de platina triplo e um de Diamante.

Foi ganhadora do Troféu Talento como cantora Revelação em 2008. E em 2011 foi ganhadora do Troféu Promessas de melhor CD do ano com o álbum Diamante. E em 2012 ganhadora de melhor CD Pentecostal com o álbum “Damares ao vivo em São Sebastião-SP”!

Damares tem viajado pelo Brasil e pelo exterior levando sua música. Seu CD “Apocalipse” gravado em 2008 foi um marco na carreira, um CD repleto de sucessos, com quase 1 milhão de cópias vendidas. O Brasil e partes do mundo cantou “Minha Vitória hoje tem Sabor de Mel”, não só no meio Gospel como também no meio secular!

Final de 2010 Damares lança o tão esperado CD intitulado “Diamante” por sua nova e atual gravadora, a Sony Music. O CD já saiu de fábrica com 80 mil cópias vendidas, passando a receber os discos de ouro e platina. O CD se tornou um fenômeno de vendas em pouco tempo, com mais de 500 mil cópias vendidas e grandes hits pelas igrejas e rádios do Brasil.

Damares se tornou hoje referência pela sua história de superação e talento.



http://www.cantoradamares.com

<Voltar