Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Anayle Sullivan

Clique para ampliar

Anayle Sullivan

Nascida no Rio de Janeiro, Anayle Sullivan sempre gostou de se expressar por meio de poemas e da música. Ainda criança ela mostrava ter um talento especial para as artes, nas festas de aniversário, em família. Quando se propunha a cantar, os olhares logo se voltavam para a pequena que parecia soltar a voz como gente grande. Foi quando sua mãe, Eliana Cardoso, decidiu matriculá-la nas aulas de canto lírico da professora Vera Canto e Melo.

As aulas eram momentos de profundo conhecimento e dedicação. A aluna surpreendia a professora, que a convidou para fazer testes em óperas na Itália. E Anayle não imaginava que seu dom seria levado a caminhos mais sérios e profissionais. “Era lindo! Lembro-me que cantava para os miquinhos que iam até a varanda da casa dela nos assistir”.

A menina cresceu, fez faculdade de arquitetura e, aos 21 anos, se casou com um dos ícones da música nacional, Michael Sullivan. A poetisa por vocação se uniu ao cantor e mestre das composições e também aprendeu a compor Juntos, eles têm mais de 120 canções. Sendo que a primeira música da dupla, "Cante um Louvor", foi gravado por Jamily.

Após isso, grandes artistas gospel têm gravado as canções da dupla, como o missionário RR Soares, Bruna Martins, Bruna Olly, Danielle Rizzutti, David Soares, Wander Damaceno, Dayane Damaceno, Rick e Renan, Sandro Nazireu, Canção do Céu. Além de cantores do mercado secular, porém levando a doutrina cristã, como por exemplo Raimundo Fagner e Leonardo.

Com mais de dez anos de casados, e 15 de convivência, hoje eles trabalham juntos nas produções musicais da empresa Clave de Sullivan. Os trabalhos aumentaram e eles iniciaram a parceria de um selo musical com a Sony Music para lançamento de álbuns.

Sullivan é um hitmaker, com mais de 1.400 músicas gravadas. Sullivan é recordista do Guiness Book com 600 canções entre as 100 mais executadas no Brasil e América Latina, e Anayle já é compositora exclusiva da editora Som Livre.

Anayle gravou em dueto com Sullivan, a música de abertura da novela "A outra", do SBT, à convite de Grinberg e Manoel Barenbein. 

Em julho de 2015 Anayle lança o seu primeiro CD, “Anayle Sullivan”, pela Sony Music. Com mensagens que falam de fé e amor a Deus, o disco é uma das apostas da gravadora. Todas as canções são assinadas por Michael e Anayle. Para ela este não é apenas um álbum, mas um ministério para levar o Evangelho de Jesus.“Eu não quero ser uma cantora, quero ser um coral de louvor pro Senhor, para alcançar as almas em qualquer lugar”, afirma.

Destaque para dois duetos especiais, um na faixa "Natureza de Deus", com o Pregador Luo atuando como cantor e parceiro de composição dos Sullivan's, e o outro para o blues "Socorro Deus", onde a dupla canta junto e traduz toda a ligação divina e afinidade musical. A produção do álbum, é assinada por Sullivan.

 
http://www.anaylesullivan.com.br

<Voltar