Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Marcos Nunes

Clique para ampliar

Marcos Nunes

Marcos Nunes é o baiano que têm agitado o Brasil com um som diferente para Louvar ao Senhor, o Sertanejo Universitário. Depois de vencer alguns preconceitos na igreja evangélica, o gênero passou a ser bem aceito em momentos de comunhão, como acampamentos, retiros e comemorações diversas.

Depois da bem-sucedida contratação de Jonas Vilar, Marcos foi o segundo artista nesse estilo a integrar o novo cast gospel da Som Livre. Marcos lança seu mais novo CD "Na Moral’, que conta com faixas de sua autoria e um ritmo contagiante.

A música escolhida para ser a de trabalho é "Não Posso Parar", que tráz um refrão marcante e reafirma a pegada dançante do disco. 

Depois de passar um período como contrabaixista de diversas bandas do segmento e  seculares, abriu mão de sua carreira fora da igreja para dedicar-se 100% à música cristã.

Ele recomeçou tocando no Ministério de Louvor da igreja Sara Nossa Terra, da zona sul do Rio de Janeiro. Aos 21 anos, Marcos gravou "Por me amar", seu primeiro CD solo e viajou por diversos estados no Brasil, e em 2006 fez sua primeira viagem internacional com uma turnê pela Europa.

No início de 2007 lançou o segundo CD, "Valeu a Pena" e emplacou alguns sucessos que foram executados em rádios de todo o Brasil. Três anos depois, ainda independente, lançou o primeiro DVD da - "Ao Vivo em Goiânia" –que reuniu canções do primeiro e do segundo trabalho, além de músicas inéditas.

Em Agosto de 2011 o artista lançou a música "Olha a Frente". Em outubro deste mesmo ano, fez mais uma turnê na Europa. No início do ano passado, Marcos Nunes assinou com a Som Livre, onde amplia a sua distribuição e fortalece a marca de seu ministério.
http://www.marcosnunesoficial.com

<Voltar