Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Yuri Oliver

Clique para ampliar

Yuri Oliver

O cantor e compositor Yuri Oliver foi atraído pelo universo musical desde os 10 anos, quando fazia parte de um grupo de dança da igreja que frequentava. Durante uma apresentação, surgiu a oportunidade de cantar uma das músicas e apesar de não se sair muito bem, o amor pelo canto nascera ali. Aos 18 anos, decidiu-se por viver uma vida diferente com Cristo, e com isto a paixão pela música reacendeu. Para Yuri, o amor pelo canto é uma forma de gratidão a Deus. Ele reside em São José dos Campos.

Yuri procurou aperfeiçoar-se com a ajuda de alguns professores de canto. E viu as portas se abrirem quando foi convidado por um amigo para abrir um grande show em São José dos Campos.

Convicto, talentoso e carismático, Yuri Oliver é dono da voz que tem feito a diferença através das lindas canções do CD "Sentido". Paz na tribulação, alegria na tristeza e esperança na dor são as mensagens cantadas neste álbum. As músicas do CD "Sentido" expressam duas belíssimas realidades: a de um Deus grande que pode ser sentido de diversas maneiras e as diversas maneiras de encontrar o sentido de Deus em tudo na vida.

O cantor tem viajado o Brasil levando uma nova forma de ministrar. Com simplicidade mas intensidade, Yuri tem levado jovens ao quebrantamento através do dom que Deus lhe deu. Yuri Oliver já dividiu palco com grandes cantores do gospel nacional como Aline Barros e Thalles Roberto. Seu primeiro álbum, "Sentido", é um trabalho independente, mas conta com a participação do cantor Paulo Cesar Baruk (Salluz) e da cantora Brenda dos Santos (Sony Music). Baruk foi também o produtor do CD, exceto na canção “Glória” que foi produzida pelo amigo Abel Santos.

Ele está se preparando para um novo álbum. As primeiras canções já estão sendo produzidas.
http://www.yurioliver.com.br

<Voltar