Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Leonardo Gonçalves

Clique para ampliar

Leonardo Gonçalves / crédito: Lucas Motta-divulgação

O cantor gospel Leonardo Gonçalves faz sua estreia na Festa Nacional da Música 2015.

Nascido em Palmares, Pernambuco, morou entre Estados Unidos e Inglaterra no período de 1982 e 1985. Neste ano, foi para Alemanha, onde permaneceu até 1994. De volta ao Brasil, teve o primeiro contato com a música religiosa no Colégio Iasp (Instituto Adventista São Paulo), no qual cantou por cinco anos no coral jovem e no grupo Tom de Vida.

Sob liderança de Lineu Soares participou do grupo Novo Tom nos primeiros dois anos de sua fundação. Formado em Letras pela Unicamp em 2001, lançou no ano seguinte o CD "Poemas e Canções" (Novo Tempo).

Em 2007 lançou o CD "Viver e Cantar" (Novo Tempo) e, em 2010, resultado de seis anos de gravação e mais dois anos de pesquisa colocou no mercado o disco "Avinu Malkenu" (Sony Music). Em abril de 2012, Leonardo Gonçalves lançou o terceiro álbum de carreira, intitulado "Princípio e Fim" que, logo em sua semana de estreia chegou ao primeiro lugar geral no iTunes do Brasil (o primeiro CD religioso a atingir esta meta no Brasil).

Nos dias 10 e 11 de junho de 2013 fez a gravação do primeiro CD/DVD/blu-ray ao vivo, intitulado "Princípio", no Teatro Bradesco em São Paulo, e cujo lançamento ocorreu no final do ano passado.

<Voltar