Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Jairon Bonfim

Clique para ampliar

Jairo Bonfim

Jairo Bonfim construiu uma sólida carreira como intérprete. É produtor de voz dos principais nomes do gospel nacional. Sua musicalidade, o timbre, a interpretação são admirados não apenas pelo público, mas por todo segmento. O cantor usa e abusa da sua extensão vocal para transmitir mensagens de fé, esperança e restauração. Agora, em seu terceiro álbum pela MK Music, “Confiança”, Jairo revisita seu ministério, apresenta inovações sonoras num trabalho produzido por Kleyton Martins e Stefano de Moraes.

O artista participou de todos os detalhes do novo trabalho. Desde escolha de repertório, arranjos, bases, até colocação de voz do Coral Regate, em São Paulo, na faixa "Vem". "Produzir esse trabalho foi como gerar um filho. Cada etapa eu acompanhei de perto", compartilha o cantor.

Black music, soul, pop, congregacional... São muitos os estilos que Jairo Bonfim canta com desenvoltura. Se por um lado sua virtuosidade vocal possibilita explorar sonoridades mais complexas, por outro, seu carisma e interpretação permite alcançar outros lugares... como o coração. A música de trabalho do CD, "Ressurreto" (Eduardo Schenatto), é uma amostra disso. "Aborda a morte e a ressurreição de Jesus de uma maneira pentecostal, com arranjo forte e vários momentos diferentes na canção que cresce muito ao decorrer", adianta Jairo, que teve orquestra de cordas em algumas faixas.

Mas as novidades não param por aí...Anderson Freire faz dueto com Jairo na faixa "Prisioneiro da Esperança", canção escrita pelos intérpretes e o Pr. João (do igreja Ministério Sarando a Terra Ferida). Um dos momentos mais emocionantes do álbum está na faixa "Eu Continuo Confiando", que o cantor interpreta com suas irmãs Jozy e Joelma Bonfim – quem o acompanha há algum tempo lembra que ele começou seu ministério cantando com elas.

Outra faixa importante para Jairo é "Passarinho", composição dele e do Pastor Lucas com uma "pegada sertão".
O álbum traz ao todo 10 canções escolhidas pelo intérprete e a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Marcelo Bastos, Pastor Lucas e Geraldo Guimarães, Jesiel Serrão e Duzão completam o time de compositores
  
http://www.jairobonfim.com.br

<Voltar