Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Daniela Araújo

Clique para ampliar

Daniela Araújo

Daniela Araújo, que vai estar na Festa Nacional da Música 2015, nasceu na capital paulista, mas é, como ela mesmo se define, “uma paulistana bem nordestina”. Isso porque tanto seu pai, Jorge Araújo, como sua mãe, Eula Paula, nasceram e se criaram no Piauí. Filha de dois cantores de música cristã com ministérios sólidos (muitos foram influenciados por canções como “Um Jovem Feliz”, “Cicatrizes”, “Lázaro” e “Gólgota”, “O Barro e o Oleiro” e “Rosa Vermelha”), seu contato e envolvimento com a música vem desde antes mesmo de ela nascer.

Com apenas 3 anos de idade entrou em estúdio pela primeira vez para, junto com seus irmãos, Elen Diana, Suelen e Jorginho Araújo, gravar uma participação especial no disco de seus pais. Assim nasceu a “Turma do Barulho”, que já conta com 12 álbuns lançados, apresentações em todo o território nacional, além de viagens para o exterior.

Outro acontecimento que exerceu grande influência na vida e no desenvolvimento musical de Daniela foi a inauguração do estúdio Nova Geração por seu pai Jorge Araújo. Foi nesta época, ainda com 16 anos, que surgiram suas primeiras composições. Foi quando surgiu também a parceria de produção com seu irmão Jorginho Araújo; algumas das canções/arranjos/produções desta época estão presentes tanto no álbum “Daniela Araújo”, de 2011, como em “Criador do Mundo”, de 2014. O movimento do estúdio foi um ambiente mais que propício para que ela desenvolvesse suas habilidades como vocalista, arranjadora, compositora e produtora, uma vez que lhe proporcionou uma convivência com músicos, artistas, produtores e engenheiros dos mais variados segmentos de música cristã.


<Voltar