Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Reação em Cadeia

Clique para ampliar

Reação em Cadeia

Confirmada na 11ª edição da Festa Nacional da Música, a banda de rock Reação em Cadeia vem a Canela em ritmo de comemoração pelos 15 anos de história, nos quais lançaram quatro discos de estúdio e dois álbuns gravados ao vivo.

O grupo, formado em 1996 em Novo Hamburgo (RS), surpreendeu ao estourar nas rádios por produzir um rock diferente de tudo o que existia, com uma singularidade e identidade muito evidentes. Contemporânea do estilo pós-grunge (um dos nichos do chamado “novo rock”, que foi buscar elementos na vertente de Seattle), do qual o Creed, o Nickelback e The Calling são grandes nomes, a Reação em Cadeia é representante original desta vertente no Rio Grande do Sul.

Entre os singles que dominaram as paradas nas rádios estão “Me Odeie”, “Eu Não Pertenço a Você” e “Os Dias”. O sucesso do hit “Me Odeie” foi tanto que o videoclipe da música chegou à televisão em 2003, fazendo com que a banda fosse indicada para o Prêmio Multishow na categoria “Revelação”, no qual ficou entre os cinco finalistas.

http://www.reacaoemcadeia.com

<Voltar