Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Pinha

Clique para ampliar

Pinha

Um dos responsáveis pela criação do grupo Exaltasamba e uma das figuras mais respeitadas no segmento do samba e do pagode no Brasil, o músico Pinha está com um projeto novo no mercado. Assim como Thiaguinho e Péricles, o vocalista e percursionista está trilhando a carreira solo, e é em meio a esta nova empreitada que ele vem à Festa Nacional da Música 2015.

O primeiro lançamento individual do sambista é o EP “O Nosso Presidente”, que conta com participações especiais e apresenta um lado do músico que vai além do seu talento com o repique de mão.

Dexter, Prateado, Pezinho, Bira Presidente, Ubirany, Jorge Aragão, Gordinho e Péricles são apenas alguns dos que já gravaram ao lado cantor, que agora passa a ser chamado de Pinha Presidente, nome artístico escolhido por ele e que já é usado há bastante tempo entre fãs e amigos do músico. 

A primeira faixa do álbum de estreia de Pinha é a canção “O Sonho Acabou”, que já está sendo tocada em diversas rádios de todo o Brasil. Depois de atuar por mais de 25 anos de serviços ao Exaltasamba e trabalhar outros três anos como responsável pela banda de Péricles, o sambista agora segue o seu voo solo e tem o apoio  e torcida de amigos da música.

<Voltar