Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Lulli Chiaro

Clique para ampliar

Lulli Chiaro

O cantor e pianista brasileiro Lulli Chiaro, uma das maiores apostas da música italiana no País, está confirmado na Festa Nacional da Música 2015. Artista exclusivo da Sony Music – e considerado um dos maiores êxitos comerciais do selo –, ele tem se apresentado com o show “Nunca Deixe de Sonhar”. Enquanto isso, os singles “Fra Le Nuvole”, “Mi Mancherai” e “E Tutto Piú Di Me” estão sendo executados simultaneamente em mais de 50 rádios nacionais.

Recentemente, Lulli lançou um CD com 12 faixas inéditas, todas com melodia e arranjos assinados por ele em parceria com Giovani Pierobon. As letras foram compostas em português e traduzidas pelas poetisas Valéria Mindel e Carla Vercesi para o italiano. A canção "Fra Le Nuvole", a primeira de trabalho, tem tido excelente aceitação do público. Prova desse sucesso é o ranking divulgado pela gravadora que coloca o novo álbum do cantor como o 3° mais vendido no Brasil.

“A vida me inspira na hora de compor. Cada canção traz consigo uma história que vem do coração. Neste novo trabalho, por exemplo, tem uma música em homenagem ao meu país, chamada ‘Rio Bossa Nova’, um sambinha bem brasileiro, que enaltece a beleza da nossa gente e nossas cores”, diz Chiaro.

Entre os projetos de Lulli Chiaro estão os lançamentos de cinco videoclipes.
 

<Voltar