Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Bibiana Petek

Clique para ampliar

Bibiana Petek

Apontada como uma das mais novas promessas da MPB, a gaúcha Bibiana Petek vai marcar presença na Festa Nacional da Música 2015. A porto-alegrense já conquistou prêmio representando o Sul do País e tem nas suas influências grandes nomes da música brasileira, como Cássia Eller, Hermeto, Chico Buarque e Martinho da Vila.

Além de referências fortes na MPB, Bibiana tem uma outra paixão declarada na música: o violino. Influenciada pelo irmão, a cantora começou a se interessar pelo instrumento aos 3 anos de idade, fazendo aulas de violino e educação musical. Já o gosto pela MPB começou a surgir aos 13 anos.

O lançamento de seu primeiro trabalho autoral, “Dengo” passeia pelo samba, o blues e canções minimalistas, com temática sobre o amor e cujo o repertório foi apresentado em Londres e no teatro Renascença, em Porto Alegre.

O curto período de estrada já foi o suficiente para Bibiana ter conquistas importantes, como o Prêmio Deezer ABMI de Novos Talentos. Além disso, ela conta com participações especiais de ícones do som produzido no Estado, como Julio Reny e Totonho Villeroy.

<Voltar