Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Dilsinho

Clique para ampliar

Dilsinho

Considerado uma das maiores promessas do samba atualmente, Dilson Scher, mais conhecido como Dilsinho, está confirmado na Festa Nacional da Música 2015. Várias músicas de sua autoria foram gravadas por grandes nomes do segmento, como Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, sendo a composição mais famosa o hit “Maluca Pirada”, sucesso na voz de Alexandre Pires ao lado de Mumuzinho.

Com 13 anos, Dilsinho ganhou seu primeiro violão do pai. Aos 14, junto ao seu primo Daniel, se apresentou profissionalmente pela primeira vez em um bar no Village. Em sua longa parceria com o primo, Dilsinho tocou em diversos bares e restaurantes da Ilha do Governador e em 2009, com mais dois amigos, Gabriel e Marcinho, surgiu o "Grupo Para de Kaô".

Em novembro de 2012, com o fim do Grupo Para de Kaô, Dilsinho começou a gravação de seu primeiro CD, produzido pela dupla Bruno Cardoso & Lelê, integrantes do grupo Sorriso Maroto. Em 2013, gravou seu primeiro álbum homônimo. O primeiro single de trabalho, “Já Que Você Não Me Quer Mais”, logo estourou nas rádios, aparecendo entre as 10 músicas mais tocadas do País e, segundo a gravadora, chegou a ter mais de 20 mil downloads no iTunes em uma semana.
 
http://www.dilsinho.net

<Voltar