Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Jeito Moleque

Clique para ampliar

Jeito Moleque

Confirmado na Festa Nacional da Música, o Jeito Moleque celebra os primeiros 15 anos de carreira, exaltando os bons momentos da vida, com mistura de ritmos e sonoridades

Uma das principais características do Jeito Moleque, que há 15 anos percorre o Brasil e o mundo levando felicidade em forma de canção, é unir bons elementos musicais (leia-se, miscelânea em ritmos e sonoridade singular) com letras que evidenciam o momento criativo do grupo. 

Bruno Diegues (voz e gaita), Alemão (percussão), Carlinhos (cavaco), Felipe (violões) e Rafa (percussão e pandeiro) são a linha de frente de um dos principais grupos de música brasileira.

Expoente no segmento, eles transformam da feitura de cada música, uma alquimia: unem como raízes, elementos do samba com instrumentos de corda, sopro, metais e percussivos. Ou seja, arte cercada de profissionais que respiram muito além do universo musical, respiram a contemporaneidade como agente principal.

O grupo, que atualmente trabalha o single `Natural`, que contou com participação de Alexandre Carlo, do Natiruts, segue turnê pelo país e se prepara para a gravação de DVD comemorativo aos 15 anos de carreira, previsto para o final de 2015. No repertório, composições inéditas e releituras de grandes hits do Jeito Moleque emplacado ao longo dos últimos anos.

http://jeitomoleque.uol.com.br

<Voltar