Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Turma do Pagode

Clique para ampliar

Turma do Pagode

Pelo quarto ano consecutivo na Festa Nacional da Música, o grupo Turma do Pagode promete agitar as madrugadas do Hotel Laje de Pedra com muito samba e ..... pagode.

Com mais de 10 anos de estrada, os oito integrantes da Turma do Pagode sabem agradar o público. Rubinho, Neni, Marcelinho, Leiz, Caramelo, Thiagão, Filé e Fabiano fazem shows nas principais cidades do país e conquistam novos fãs por onde passam. Para comemorar o sucesso crescente, nada melhor do que um novo DVD "Mania do Brasil", ao vivo. Gravado em São Paulo, no Espaço das Américas, o grupo contou com um público de oito mil pessoas.

Com produção musical de Pezinho, o novo DVD da Turma do Pagode "Mania do Brasil", conta com 15 canções inéditas em seu repertório. Dentre elas, o single "Melhor Amigo" que promete cair no gosto popular e fazer grande sucesso nas rádios. Além de medleys de grandes sucessos, o novo DVD conta com a participação de grandes nomes: Só Pra Contrariar, Sorriso Maroto, Mumuzinho e MC Guimé.

“Apostamos em gravar músicas que têm a linguagem usada no dia a dia, que todo mundo entende. A novidade desse DVD é que, pela primeira vez, temos vários convidados especiais. Nós achamos que já era hora de ter um atrativo a mais, e deu certo”, diz Leíz, vocalista da banda.

Na faixa ‘Deu a Louca’, o grupo conta com a parceria do badalado rapper MC Guimê. “Como essa música tem tudo a ver com o funk ostentação, o primeiro nome que passou pela nossa cabeça para gravá-la com a gente foi o Guimê. Nós já o conhecíamos da noite de São Paulo, fizemos o convite e ele aceitou na hora. No dia da gravação do DVD, ele tinha dois shows para fazer e precisou pegar um helicóptero para cumprir a agenda”, conta Leíz.

Com uma plateia de oito mil pessoas como testemunha, a galera da Turma do Pagode recebeu no Espaço das Américas, em São Paulo, outros convidados ilustres. Mumuzinho dividiu a cena com a banda em ‘A Paz Que Faltava’ e o Sorriso Maroto, em ‘Tá Louco Hein’. Já Alexandre Pires e o Só Pra Contrariar soltaram a voz em ‘Surreal’. “Um dia, o Alexandre Pires brincou com a gente dizendo que, quando gravássemos um DVD, ele queria participar. Nós levamos a briíz.ncadeira a sério e convidamos o SPC. Foi uma grande emoção. Subir ao palco com MC Guimê, Mumuzinho e Sorriso Maroto foi demais”, comenta Leíz.

No DVD ‘Mania do Brasil’, a Turma do Pagode, que ficou conhecida nacionalmente em 2012, com o sucesso ‘Lancinho’, investiu em canções inéditas. “Temos 24 músicas novas nesse DVD e apenas três regravações. Sabemos que ter tantas canções inéditas é um risco, mas acreditamos no nosso trabalho. Quem sabe com esse DVD conseguimos emplacar uma música na trilha sonora de uma novela”, torce Leiz.
http://www.grupoturmadopagode.com.br

<Voltar