Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Fresno

Clique para ampliar

Fresno

Em comemoração aos 15 anos de estrada, os gaúchos da Fresno lançam um novo álbum como presente para os fãs. Intitulado "15 Anos Ao Vivo", o trabalho traz um repertório com os principais sucessos da carreira gravados durante a apresentação da banda no Áudio Club em São Paulo.

"Demorou, mas estamos aqui. Quantas vezes falaram que isso aqui iria acabar?", comentou Lucas Silveira em tom de brincadeira em uma das diversas interações com o público durante o show. O vocalista se referia aos boatos de que a banda chegaria ao fim logo após a saída do ex-baixista Rodrigo Tavares em março de 2012 e a quebra de contrato com o produtor Rick Bonadio. A resposta para a pergunta veio na sequência com "A Minha História Não Acaba Aqui", música que criticava o cenário musical voltado apenas às aparências. 

Em 2 horas e 15 minutos de show, o grupo tocou 25 músicas e hits como "Alguém Que Te Faz Sorrir", "Desde Quando Você Se Foi" e "Quebre as Correntes", música que consagrou o grupo em 2006 no auge do "emo" ao lado de bandas como Nx Zero e Dance Of Days. Mas foi com a música "Diga, Parte 2", do álbum "Infinito", que a voz de Lucas Silveira foi abafada pelo coro estridente da plateia.

Mais maduros em suas composições, mas sem deixar para trás a essência romantizada e sofredora, os gaúchos apresentaram pela primeira vez a música "Acordar" que estará presente no novo álbum ainda sem data de lançamento.

"Desde os 15 anos de idade que a gente sabe que tem que estar na estrada e passamos por muita coisa ruim, mas muita coisa boa, inclusive esse momento", filosofa Lucas Silveira em um dos momentos finais do show. "Tem gente que revida com soco, mas a gente revida com música", finalizou para tocar "Revanche", do álbum de mesmo nome, que encerrou o show com um grande bate-cabeça para delírio do público.

Ao todo são 17 faixas, incluindo hits como "Redenção", "Desde Quando Você Se Foi " e "Alguém Que Te Faz Sorrir", e ainda a inédita "Acordar".

O disco físico é disponibilizado nas versões standard e deluxe, e também um DVD do registro, sendo este o primeiro da banda. 

http://www.fresnorock.com.br

<Voltar