Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Vinicius D'black

Clique para ampliar

Vinicius D`Black

Vinicius Cardoso de Abreu nasceu em 1984 na cidade do Rio de Janeiro, e com apenas 10 anos de idade, descobriu no coral da escola o seu maior talento: encantar as pessoas com a sua voz.

Aos 17 anos ingressou na escola de música Villa-Lobos, onde estudou canto e piano por dois anos. Em seguida, tentou a sorte cantando na TV em programas como Fama e Popstars, mas seu destino era fazer sucesso através do seu próprio esforço. Com apenas 21 anos lançou o primeiro CD “Soul Brasileiro”, com suas próprias músicas. A partir daí passou a se chamar “D’Black”. Em menos de dois anos veio o sucesso através da internet. Suas canções eram as mais acessadas do YouTube em todo o Brasil e isso levou a canção “Sem Ar” para as rádios.

O sucesso foi tanto que em 2008 foi convidado pela Universal Music para gravar um novo CD que se chamaria “Sem Ar” e de novo veio o primeiro lugar nas rádios do Brasil com a canção “1 Minuto” gravada em parceria com a cantora Negra Li. D’black passou a ser conhecido por ter uma das mais belas vozes da música brasileira, por seu estilo pop, por estar presente nos maiores programas de TV e de rádio e por seus shows lotados dentro e fora do Brasil.

Em 2009 veio o reconhecimento e recebeu muitos prêmios, entre eles o de Melhores do Ano no Domingão do Faustão na categoria “Revelação Musical”. Em 2010 lançou o terceiro CD “D’Black Music” por seu próprio selo musical, que conta com vídeoclipe “Se eu for embora”, gravado no Japão e o clipe “Só Você e Eu”.

Em 2013 lançou o EP “Amor”, com cinco canções autorais com destaque para música “Lembrar Você”, o clipe oficial já está na internet com centenas de milhares de visualizações. Nessa nova fase D’Black passa a se chamar Vinicius D’Black, revelando seu lado mais pop com o novo sucesso ‘Eu Quero Dançar”, com influência do Funk, produzida pelo DJ Batutinha responsável por sucessos de Naldo Benny e Anitta.

A nova turnê já está na pista com shows por todo o Brasil e promete te fazer dançar.e o show é superpop para dançar e se emocionar.
 
http://www.viniciusdblack.com.br

<Voltar