Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

André Marinho

Clique para ampliar

André Marinho


Nascido no Rio de Janeiro em 1978, André Marinho, o caçula da família, cresceu em um ambiente musical e cristão. Aos 8 anos de idade, começou a se apresentar pelos palcos, participando de grupos, trios e quartetos, além de muitas apresentações como solista. Tudo isso por influência dos seus pais, ambos musicistas, e também de ídolos como Emílio Santiago, Djavan, Stevie Wonder, Boyz II Men, Alexandre Pires, Netinho do Negritude Jr..

Mais tarde integrou, por quase sete anos, o grupo de samba Pura Energia, no qual teve a oportunidade de gravar seu primeiro disco, com produção do Mestre Bira Haway, pai de Anderson Leonardo, do Molejo. Antes de optar definitivamente pela carreira musical, Marinho estudou oratória, interpretação e ingressou na faculdade de Direito.

Em 2003 fez parte da Boy Band Br’Oz, na qual permaneceu até 2005. Este projeto lhe rendeu mais de 350 mil cópias de discos vendidos, mais de 25 mil DVD’s, Disco de Ouro. Disco de Platina e DVD de Ouro, além da realização de shows por todo o País. Com o grupo, participou dos mais importantes festivais de música, cantou com grandes artistas, esteve nos mais importantes programas de TV e foi destaque nas principais revistas e jornais do Brasil. Depois de deixá-lo, o cantor trabalhou na televisão como a apresentador de programas juvenis e também como repórter na Rede TV e no SBT.

Em 2008 recebeu o convite para entrar no Grupo Cupim Na Mesa. Pelo Cupim Na Mesa, o cantor viajou boa parte do Brasil e também participou dos principais Programas de TV. Gravou dois CDs e um DVD.

Marinho também é compositor e já teve músicas gravadas por Belo, pelo grupo Os Travessos, por Perlla em parceria com Marcelo D2, Rodriguinho, Thiaguinho e também pelas bandas da qual fez parte, Br’oz e Cupim na Mesa.

Apaixonado por leitura, e Influenciado pelo nascimento do seu filho Lucas, escreveu o livro "Do Lado de Cá", lançado em dezembro de 2011. A obra retrata situações do contidiano, traz revelações de uma vida de sonhos, mostra o começo e o encerramento de um ciclo na sua vida e resgata uma história que começa como a de muitos, cheia de dificuldades e aprendizados. 

O aspirante a escritor, como gosta de ser chamado, procurou mostrar em suas experiências que na vida todas as 
coisas estão conectadas, e que nada acontece por acaso, tudo tem um porque de existir.

Pelo grupo Cupim Na Mesa, André gravou dois Cds e um DVD e, percebendo que estava tendo uma
carreira solo dentro de uma marca de Grupo, resolveu migrar "Cupim na Mesa" para simplesmente "André Marinho", mantendo toda equipe, repertório e show.

Hoje, o cantor está no casting do escritório Inovashow e tem a parceria do cantor Thiaguinho e do empresário Fábio Francisco para dar sequência nessa nova fase solo.

André também segue fortalecendo seu lado comunicador. Ele apresenta na "TV Geração Z"  todas
às, quartas, às 15h, um programa de entrevistas chamado “Acesso Livre”.











http://www.andremarinho.net

<Voltar