Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Oswaldir e Carlos Magrão

Clique para ampliar

Oswaldir e Carlos Magrão

Uma das duplas de maior sucesso da música gaúcha, Oswaldir e Carlos Magrão estão confirmados na Festa Nacional da Música 2015, encontro que vai reunir  de 18 a 22 de outubro, no hotel Laje de Pedra, em Canela (RS), a nata da MPB.

Às vésperas de completar três décadas de carreira. a dupla entrou em estúdio para a gravação do seu mais recente trabalho. o 17º da carreira que leva o nome: "De tudo Um Pouco". O disco apresenta 14 músicas inéditas de autoria de Oswaldir e Carlos Magrão, em uma mistura de ritmos.

O álbum conta ainda com as participações dos amigos do Grupo Minuano e do amigo Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua. O disco chegou às lojas no início do mês de julho de 2015.

A dupla Oswaldir e Carlos Magrão iniciou a carreira  no ano de 1986, tocando como amadorers no bar Recanto Nativo, em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul. Em 1988 gravaram o primeiro LP, intitulado Versos, Guitarra e Caminho, pela gravadora Acit. Ganharam o festival Rimula Shell, em São Paulo, com a música Tetinha e não pararam mais.

Hoje, são 17 CDs lançados e shows por todo Brasil. Em 2011, ano em que comemoraram 25 anos de carreira, a dupla gravou o primeiro DVD. Neste trabalho, eles fizeram uma coletânea dos maiores sucessos da trajetória de Oswaldir e Carlos Magrão, selecionando as melhores músicas para os fãs de todo brasil.





http://www.oswaldirecarlosmagrao.com.br

<Voltar