Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Artistas

Claus e Vanessa

Clique para ampliar

Claus e Vanessa

Claus e Vanessa confirmaram presença na Festa Nacional da Música 2015, em Canela, no Rio Grande do Sul, que ocorre de 18 a 22 de outubro. 

A voz de Vanessa somada ao violão de Claus fizeram desta dupla, parceira na carreira e na vida, a nova aposta da Som Livre. Fruto desta cumplicidade, o primeiro DVD da carreira do casal, e o terceiro CD, Claus e Vanessa – Ao Vivo, foi lançado pela empresa de música e já atingiram mais de 20 mil cópias vendidas em seis meses. Gravado no Save Club, em Portão (RS), em um show para 2,5 mil pessoas, o trabalho mescla sucessos dos dois CDs anteriores da dupla, intitulados Claus e Vanessa e Claus e Vanessa Dois.

Entre as 15 faixas, o destaque fica por conta de “Summer Love”, que, cantado em parceria com a cantora portuguesa Ana Free e o grupo SevenLox, foi um Hit do verão europeu de 2011 e a segunda música mais pedida de Portugal. O clip teve mais de 1 Milhão de acressos no Youtube em menos 1 ano. A música é uma versão em inglês para o sucesso “Medo de Amar” – tema da novela Malhação em 2008 – que foi dado de presente a eles pelo compositor Maurício Bressan. O clipe, gravado no litoral norte de São Paulo, foi dirigido por Raul Machado, que já produziu vídeos de grandes nomes como Fatboy Slim, Raimundos e Chico Science & Nação Zumbi.

Outros destaques do disco são as músicas “A Fonte Secou” de Serginho Moah, do Papas na Língua, “Amor se Você For Embora”, “Cai a Chuva”, “Não Me Esqueceu”, de Maurício Bressan, e “Sentimento Vai Além” (Rafael Pondé). O trabalho também explicita o lado compositor de Claus: ele assina sete das 15 faixas. São elas: “Teu Cheiro”, “Agradeço”, “Dançar com Você”, “Sorte ou Azar”, “Te Peço Pra Ficar” e “Viva” , que está presente nos extras.

No final de 2012, a dupla contou com a parceria do cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e também produtor musical, Juliano Cortuah, com a produção (áudio e vídeo) do single “O Som do Mar”, que representa a história de amor e união de Claus e Vanessa. Atualmente, foi lançado o novo single “Você Aqui”, também produzido por Cortuah, que já está entre as mais pedidas das rádios do RS. 


http://www.clausevanessa.com.br

<Voltar