Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Convidados

Orlando Mota

Clique para ampliar

Orlando-Mota

Orlando Mota é autor, compositor e Gerente Nacional da Sociedade Brasileira de Autores Compositores e Escritores de Música (SBACEM). É presença confirmada para a Festa Nacional da Música 2015, que acontece em Canela (RS).

A SBACEM é uma associação civil sem finalidade de lucro e sem distinção de nacionalidade, constituída para a defesa moral e material de seus associados e desenvolvimento cultural. 

Como associação civil, a SBACEM é uma das principais integrantes do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), único órgão autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (pela Lei nº 9610) a arrecadar direitos autorais de execução pública musical e dos que lhe são conexos, tendo sido fundadora do órgão e a primeira a se adequar às leis que regulamentaram o direito autoral no Brasil.

Atualmente, a SBACEM possui cerca de 18 mil associados, entre autores, intérpretes, músicos, editores e produtores fonográficos. Entre eles, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius, Alexandre Pires, Michel Teló, Samba pra Gente, Marrone, Carlos Colla, Cesar Menotti e Fabiano, Grupo Tá na Mente, Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Caculinha, Jorge Mautner, Marcus & Belutti e Neymar Jr.


<Voltar