Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Convidados

Hamilton Régis Policastro

Clique para ampliar

Hamilton Régis Policastro

Hamilton Régis Policastro nascido em Botucatu, interior de São Paulo, é empresário artístico e está há 28 anos no comando da HRP Promoções Artísticas. Sendo um profundo conhecedor da música, antes de se tornar empresário, foi engraxate, office-boy, locutor de lutas livres.

Tudo mudou quando num dia, ligou o rádio e na emissora, ouviu o locutor dizendo que estava recebendo uma dupla de Brotas. Essa dupla era João Paulo & Daniel. Correu até a rádio, para pedir que a dupla fizesse esse show completo. De bicicleta e chinelos de dedo, se apresentou como empresário. Foi a partir dai que começou a sua carreira como tal. Após realizar o primeiro show, o novo empresário passou a carregar a bandeira de João Paulo & Daniel. O caminho foi longo e cheio de dificuldades. Com tino empresarial e visão de futuro, Hamilton conduziu com maestria a carreira da dupla, que conquistou o Brasil, arrebatando prêmios e recordes de vendagens e execuções, apresentando-se em todas as principais festas brasileiras e em todos os programas de televisão.

Hamilton enfrentou com coragem os muitos obstáculos que a vida lhe impunha. Em 1997 um trágico acidente tirou a vida de seu amigo João Paulo. Decididos em dar continuidade a vida artística, ele empresariou a carreira solo de Daniel, até o final de 2009.

Em 1994, Hamilton passou também a empresariar a dupla Rick & Renner, com quem permaneceu por 10 anos, conseguindo o crescimento e o reconhecimento nacional da dupla, colecionando inúmeros Discos de Ouro e Platina.

Em 2001 uma nova dupla chegou para integrar o casting da HRP, os irmãos goianos Guilherme e Santiago. Durante oito anos, eles tiveram um visível crescimento, tendo inclusive apresentado por 2 anos, o programa “Terra Nativa”, pela Rede Bandeirantes de Televisão. Após consolidarem-se como uma das principais duplas sertanejas do país, Guilherme e Santiago resolveram seguir outros rumos, desligando-se da HRP no final de 2010.

Atualmente o empresário aposta na juventude como forma de renovação da música sertaneja. Completando sete anos de carreira, os sete junto a HRP, está a dupla Hugo & Tiago. Formados dentro do programa FAMA, da Rede Globo, vencido por Tiago, a dupla está em divulgação de seu quinto CD e primeiro DVD. A primeira música de trabalho “Ninguém Tem Nada com Isso” foi uma das mais executadas do Brasil. A segunda de trabalho, "De Madrid a Salvador" foi sensação no carnaval deste ano e transformou-se até em campanha publicitária para a Tele Sena de Carnaval, onde os cantores foram os garotos propaganda e, atualmente trabalham o terceiro sucesso do disco - "Dando Risada".

Apostando ainda no segmento universitário, integra também o casting da HRP, a dupla Léo e Júnior. Os irmãos lançaram seu quarto CD e primeiro DVD da carreira. Conhecidos por músicas que estão na boca da moçada como “Ô Lá Em Casa” e “A Pegada”, emplacam novos sucessos como: "Fique Com meu Beijo e Tchau" e "Blá, Blá, Blá". Hugo e Tiago e Léo e Júnior acabam de emplacar, juntos, um novo sucesso: "Então Tó", uma música divertida e que está se transformando num fenômeno em execuções.

Mostrando toda a sua versatilidade e o amor à cultura musical do povo brasileiro, a HRP acaba de firmar parceria com um dos maiores nomes da música brasileira, o consagrado artista Frank Aguiar que chega para comemorar seus 20 anos de carreira, com vários grandes projetos, como o DVD comemorativo aos 20 anos e um filme, contando de forma emocionante a sua história de superação e sucesso.

 

<Voltar