Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Convidados

Victor Kelly

Clique para ampliar

Victor Kelly

Victor Kelly é músico e produtor. Em 1995, ao lado de Dado Villa-Lobos (Legião Urbana) e André X (Plebe Rude), ajudou a criar e desenvolver o selo indie Rock It Records, no qual acumulou as funções de A&R, marketing e vendas. Em sete anos de Rock it! gravou e lançou diversas bandas e artistas independentes, como Toni Platão, Dinho Ouro Preto, Moreno+2, Edgard Scandurra, Acabou La Tequila e as gaúchas Ultramen e Comunidade Nin-Jitsu. 

Em novembro de 2002, foi convidado a integrar o departamento artístico da EMI Music Brasil, no qual colaborou na elaboração de diversos projetos e no desenvolvimento da carreira de artistas que integram ou já integraram o roster da gravadora, como Diogo Nogueira, Marcelo D2, Marisa Monte, Exaltasamba, Jorge Vercillo, João Neto & Frederico, Charlie Brown Jr, Gino & Geno, Chimarruts, Alexandre Pires e Edson & Hudson.
 
Com a recente aquisição global da EMI Music pela Universal Music Group, passou a exercer a função de Gerente Artístico Sênior na nova casa, gerenciando carreiras de artistas originários da EMI, como Marisa Monte, Marcelo D2, Diogo Nogueira e os recém-contratados Lucas Morato e Projota, além dos projetos Bossa Negra (Diogo Nogueira & Hamilton de Holanda) e Samba Social Clube, este em parceria com a MPB FM.


<Voltar