Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Convidados

Gustavo Gonzalez

Clique para ampliar

Gustavo Gonzalez

O carioca Gustavo Gonzalez é advogado formado pela Universidade Candido Mendes e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas em Direito Empresarial com ênfase em Propriedade Intelectual. Ainda na faculdade começou a trabalhar com Propriedade Intelectual no Escritório Matos e Associados, no qual atuou por quatro anos.

Durante o curso de pós-graduação, começou a trabalhar na área da gestão coletiva de direitos autorais, onde já trabalha desde 2005. Desde março de 2009 integra o quadro de executivos da Abramus exercendo atualmente a função de Gerente de Documentação e Novos Negócios.

Gustavo é responsável pelo desenvolvimento de projetos especiais que envolvem toda a estrutura da empresa e também atua como representante da Abramus em fóruns e congressos internacionais. Já participou de mais de 20 congressos no exterior e hoje possui grande conhecimento sobre gestão coletiva de música no Brasil e no mundo. Em 2011,  a convite da Unesco, para participou de um projeto envolvendo direitos autorais em Moçambique, no qual coordenou uma equipe que trabalhou no desenvolvimento de um plano estratégico para a sociedade local.

Em maio de 2012 foi eleito vice-presidente do Comitê Técnico de Distribuição da CISAC (Confederação Internacional das Sociedades de Autores). A CISAC, fundada em 1926, é a principal organização internacional que trabalha na defesa dos direitos autorais no mundo e tem hoje mais de 150 associados, dentre eles a Abramus.

Essa será sua sétima participação consecutiva na Festa Nacional da Música de Canela: “A Festa Nacional da Música é o mais importante evento da música brasileira realizado atualmente em território Brasileiro. É imperdível!”
 

<Voltar