Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Show Gospel

Fabinho Vargas

Clique para ampliar

Fabinho Vargas

Cantor é compositor, Fabinho Vargas vai estar na Festa Nacional da Música 2015. Além de apresentar suas canções no evento em Canela (RS) ele será responsável pela apresentação do show gospel, programado para ocorrer na tarde do dia 18 de outubro, no Centro de Feiras da cidade serrana.

Nascido em São Leopoldo (RS), filho de um casal simples, numa família de três irmãos, casado com Cilene e pai de Muryllo, Fabinho Vargas compôs a primeira canção aos 9 anos e, aos 14, iniciou a carreira no meio secular. Em 1991 fundou, junto com seus dois irmãos e o pai, o Tchê Guri. Com o grupo foi um dos precursores na popularização da música gaúcha, sendo líder do Tchê Guri por mais de 15 anos.

Em sua carreira como integrante da banda, participou da gravação de 11 CDs e 1 DVD, sendo um CD solo cantando clássicos da música gaúcha. Destes, dois foram discos de ouro e um foi indicado ao Latin Grammy.
Em 2009, com um quadro de síndrome do pânico e profundamente abalado pela doença da esposa (esclerose múltipla – doença incurável para a medicina) conheceu a palavra de Deus por meio do Pastor Joel Giesta a quem havia sido apresentado.

Em janeiro de 2010, após uma conversa com Deus, Fabinho pediu a cura da esposa, concedida por Deus. “O Senhor começou uma obra de cura na minha esposa, me curou, curou meu casamento e nos deu uma nova vida”, diz Fabinho. Ele e a esposa fizeram um propósito de que fariam um CD de louvores para evangelizar no momento em que Deus mandasse. Em setembro de 2011 veio a palavra e no dia 18 de dezembro foi lançado de forma independente o CD “...e nada me faltará”. No dia 25 de maio de 2014,  Fabinho Vargas foi ordenado “Evangelista” em culto celebrado na congregação de São Leopoldo do Ministério ABA, do qual é membro e líder de grupo de crescimento.

Hoje, a família caminha unida testemunhando a transformação que Deus fez e louvando ao Senhor.
 


http://www.fabinhovargas.com.br

<Voltar