Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Notícias

Festa da Música leva Sandra de Sá, Ivan Lins e Detonautas a Canela

Clique para ampliar

Ivan Lins / crédito: divulgação

Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução
Entre os dias 18 e 22 de outubro, quando acontece a Festa Nacional da Música, a cidade de Canela (RS) vai receber grandes nomes da música nacional. Considerado o maior encontro musical da América Latina, o evento vai reunir representantes dos mais variados gêneros musicais do País, unindo ícones do samba, rock, sertanejo, pop, forró, rap e música clássica em momentos como jam sessions, shows e debates.

Tradicionalmente realizada no Hotel Laje de Pedra, a 11ª edição da Festa já tem nomes de peso confirmados, como Sandra de Sá. Presença ativa em todas as edições, a rainha da música preta brasileira volta Serra Gaúcha com novidades. Ela acaba de lançar o videoclipe da música “Freneticão” – um funk que integra a trilha sonora da nova temporada de Malhação, da TV Globo.

Outro nome garantido é Ivan Lins, homenageado no evento em 2009. O cantor e compositor, que recém completou 70 anos, lançou este ano o CD “América Brasil”, no qual reúne composições que “ficaram perdidas em meio aos 46 discos” que gravou – como ele mesmo define. O álbum é uma celebração aos 40 anos de parceria com Vítor Martins, letrista de boa parte dos seus sucessos.

Na pegada do rock de protesto, quem vem representar é o Detonautas, protagonista de apresentações memoráveis da Festa da Música 2014. A banda liderada por Tico Santa Cruz anda com o pé na estrada divulgando o álbum duplo “A Saga Continua” – quinto trabalho da carreira, lançado de forma independente. Eles trazem na mala a nova música de trabalho: “Melhor Plantar o Bem”.

A Festa Nacional da Música completa 11 anos em 2015. Marcado pela diversidade de estilos, o evento promove a integração de artistas de todo Brasil com personalidades de renome do mercado musical, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas e bate-papos importantes acerca da indústria fonográfica brasileira dão o tom dos cinco dias de evento.


Festa da Música na Web
www.festanacionaldamusica.com.br 
www.facebook.com/festanacionaldamusica 
www.twitter.com/festadamusica
www.instagram.com/festadamusica

Claudia Kovaski – Reg prof. 7973
Renate Melgar – Reg. prof. 15.696
Assessoria de Imprensa 
Festa Nacional da Música
(51) 3325-6249 / (51) 9845-8211
 
 
Clique para ampliar

Detonautas / crédito: Guilherme Alonso/divulgação

Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução
Clique para ampliar

Sandra de Sá / crédito: divulgação

Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução


+ Veja a relação completa de notícias

<Voltar