Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Notícias

Vozes femininas da MPB

Clique para ampliar

Paula Lima, Marina Lima e Sandra de Sá / crédito: divulgação

Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução
Um grande time feminino da MPB está confirmado na Festa Nacional da Música. Estrelas como Sandra de Sá, Paula Lima, Marina Lima e Fafá de Belém vão estar na Serra Gaúcha de 18 a 22 de outubro.

Prestes a completar 60 anos, em 17 de setembro, Marina Lima percorre o País com o show “No Osso”, onde predomina a voz e o violão. A intérprete de “À Francesa” e “Fullgás” será homenageada no evento.

A voz aveludada e o balanço envolvente de Paula Lima também vão estar na Festa Nacional da Música. Em 2014, com o álbum "O Samba É do Bem", a cantora recebeu a indicação ao primeiro Grammy Latino de sua carreira, na categoria Melhor Disco de Samba. No segundo semestre de deste ano ela lança o EP com quatro músicas inéditas.

Presença garantida em todas as edições, Sandra de Sá é considerada a rainha da música negra nacional. A mais nova presidente da União Brasileira de Compositores acaba de lançar o viodeclipe da música “Freneticão” – um funk que integra a trilha sonora da nova temporada de "Malhação".

Uma das mais lindas vozes femininas da MPB, Fafá de Belém volta à Festa Nacional da Música com novo CD em mãos. Intitulado “Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso”, o álbum traz dez músicas inéditas e consolida o seu retorno às origens em um momento muito representativo: seus 40 anos de carreira.  


+ Veja a relação completa de notícias

<Voltar