Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Notícias

Show gospel abre 11ª edição da Festa Nacional da Música

Clique para ampliar

Marcelo Crivella em show / Crédito: divulgação

Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução
No dia 18 de outubro, a Festa Nacional da Música vai reunir em Canela, na Serra Gaúcha, artistas nacionais e regionais para o já tradicional show gospel, que acontece no Centro de Feiras da cidade (Danton Correa da Silva, 400), a partir das 13h30. Vão subir ao palco o bispo Marcelo Crivella, Damares, Jonas Vilar, Eli Soares, Marcos Nunes, Ton Carfi, Anayle Sullivan, Yuri Oliver, Jairo Bonfim, Geraldo Guimarães, Roberto Marinho, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Cairon Roberto, Fabinho Vargas e Brunno Velasco. Comandada pelo apresentador e cantor gospel Fabinho Vargas, a tarde de shows é beneficente e cobra apenas um quilo de alimento não perecível como ingresso.

Presença aguardada pelo público, o bispo e senador Marcelo Crivella estreou como cantor gospel há 25 anos. De lá para cá, lançou 19 álbuns e vendeu mais de dez milhões de cópias em todo o mundo. Na música ele é um dos maiores recordistas em arrecadação junto ao Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) e,
com os recursos provenientes da venda de CDs, idealizou e construiu o piloto do Projeto Nordeste, a Fazenda Nova Canaã, localizada na cidade de Irecê, Bahia. A Associação é considerada o primeiro kibbutz brasileiro, atende gratuitamente mais de 700 crianças e fornece educação, esporte e lazer.

Palestra

Além do show no domingo, a Festa Nacional da Música promove dois debates acerca da indústria fonográfica cristã, com a presença de artistas e nomes do mercado musical religioso, como os diretores da área gospel da Sony e da Som Livre, Maurício Soares e Claudia Fonte. As atividades, abertas ao público, acontecem na segunda-feira, dia 20 de outubro, no Auditório do Hotel Laje de Pedra. O primeiro encontro, que aborda “O Crescimento da Música Digital no Segmento Gospel”, ocorre às 10h e é mediado pelo bispo Marcelo Crivella. O segundo está marcado para as 11h e vai discutir as “Mídias Sociais e Música Digital: Como Usar Com Eficácia”, e tem mediação de Fabinho Vargas.

A Festa Nacional da Música, que ocorre de 18 a 22 de outubro, em Canela (RS), completa 11 anos em 2015. Marcado pela diversidade de estilos, o evento promove a integração de artistas de todo Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Do rock ao samba, do funk ao gospel, do rap ao sertanejo, da MPB à música clássica, o clima é de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas, jam sessions e debates importantes acerca da indústria fonográfica brasileira dão o tom dos cinco dias de evento.

Festa da Música na Web 
www.festanacionaldamusica.com.br
www.facebook.com/festanacionaldamusica
www.twitter.com/festadamusica
www.instagram.com/festadamusica

Claudia Kovaski – Reg prof. 7973
Renate Melgar – Reg. prof. 15.696
Assessoria de Imprensa
Festa Nacional da Música
(51) 3325-6249 / (51) 9845-8211  


Clique para ampliar

Eli Soares fez show no Centro de Feiras de Canela na Festa da Música 2014 / Crédito: divulgação

Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução


+ Veja a relação completa de notícias

<Voltar