Redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram
Aplicativo da Festa
Baixe nosso aplicativo.
Disponível na Apple Store
Disponível no Google Play
Newsletter

Cadastre-se para receber nossas newsletters.

Nome*

E-mail*

#VOCENAFNM
Marta Faé com Rosemary

Marta Faé com Rosemary

+ Ver mais fotos
Vídeos
legenda

Vídeos da Festa no Youtube

+ Ver mais vídeos
Notícias do evento
Revista Festa
Nacional da Música

De 18 a 22 de outubro de 2015 | Canela RS

Notícias

Festa da Música terá transmissão ao vivo pela TVE, Music Box Brazil e TVCOM

O canal Music Box Brazil, a TVE e a TVCOM vão transmitir ao vivo as duas primeiras noites da Festa Nacional da Música, nos dias 19 e 20 de outubro. 

Especializado em música, o canal Music Box Brasil irá exibir os shows e a entrega dos troféus a personalidades da MPB. No dia seguinte, 20 de outubro, vão ao ar os shows de diversos nomes da música brasileira presentes no evento. O canal também irá divulgar, ao longo da programação, boletins com entrevistas e momentos marcantes da festa no quadro chamado Music Drops. A emissora ainda gravará algumas canjas com os cantores e as bandas, que tanto vão ao ar no Music Drops quanto no programa Jam Sessions.

Para sintonizar, confira os canais em cada operadora: NET 123 – Claro TV 111

A TVE estreia este ano na transmissão da Festa Nacional da Música. Serão exibidos para Porto Alegre e todo o interior do Estado as homenagens e shows programados para segunda e terça-feira (19 e 20 de outubro). A equipe de jornalismo também irá produzir entrevistas e conteúdo para programas como Radar e Estação Cultura.

A TVCOM volta este ano à Festa da Música. A emissora vai transmitir ao vivo para todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina a cerimônia de abertura e homenagens na noite de 19 de outubro, e os shows musicais do dia 20, ambos no Hotel Laje de Pedra, em Canela. Para acompanhar o que vai rolar na Festa da Música, sintonize o canal 36 UHF ou 36 NET Sul.

A FESTA

Marcada pela diversidade de estilos, a Festa Nacional da Música promove a integração de artistas de todo Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Do rock ao samba, do funk ao forró, do rap ao sertanejo, da MPB à música clássica, o clima é de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas, jam sessions e debates importantes acerca da indústria fonográfica brasileira dão o tom dos cinco dias de evento.

Festa da Música na web
www.festanacionaldamusica.com.br 
www.facebook.com/festanacionaldamusica 
www.twitter.com/festadamusica
www.instagram.com/festadamusica


Claudia Kovaski – Reg prof. 7973
Renate Melgar – Reg. prof. 15.696
Assessoria de Imprensa 
Festa Nacional da Música
(51) 3325-6249 / (51) 9845-8211
 



+ Veja a relação completa de notícias

<Voltar