Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Ana Lonardi

Ana Lonardi desenha na voz e nas canções a charmosa mistura de influências que percorre sua identidade miscigenada e múltipla: Jazz, MPB, Soul, Samba de Raiz, R&B, Reggae, Samba-Canção. O timbre de veludo, a técnica apurada e as belas nuances do seu cantar chamaram a atenção de personalidades nacionais e internacionais da música como Ronaldo Bastos, Roberto Menescal e Ibrahim Ferrer.

E abriu portas para trabalhos com Arrigo Barnabé, Rick Wakeman . Hoje, suas composições já fazem parte da programação de diversas rádios no Sul e no Sudeste do Brasil, além de rádios em Barcelona e Granada (Espanha). E a artista já teve até a sua estreia ao vivo na Europa, no 2º Festival do Rio Grande do Sul em Paris.

A gravação do primeiro DVD, “Ana Lonardi Ao Vivo”, no teatro de Câmara Túlio Piva, marcou a entrada da artista no circuito nacional. Agora, o projeto do primeiro CD prevê uma "dose dupla": um disco de sambas e outro, intitulado “Noturno”, com influências como Jazz, Soul, MPB e R&B. Além das músicas, a sétima arte também inunda o universo de Ana. Ela é a protagonista do longa-metragem “Nervos de Aço”, de Maurice Capovilla e, em 2015, estreou como documentarista no filme “Arte das Musas.

Cadastre-se para
saber mais