Artistas

De 12 a 25 de Out
Porto Alegre - RS

Eli Soares

Natural de Belo Horizonte, Eli Soares dos Reis volta em 2016 à Festa Nacional da Música, evento no qual será homenageado. Eli Soares tem uma trajetória musical recente, mas já marcada pelo sucesso. Com apenas sete anos de carreira, coleciona uma audiência de relevância no cenário da música nacional. Em 2010, o cantor lançou, de forma independente, seu álbum de estreia, “Casa de Deus”. 

Cantor, músico e compositor, Eli Soares escolheu as palavras de fé para construir a sua carreira. Fenômeno no seu segmento, o cantor vem conquistando plateias de todo o Brasil. Foi no Rio de Janeiro, cidade que o acolheu há quatro anos, onde Eli Soares gravou seu primeiro DVD, “Luz do Mundo”, que conta com a direção musical e arranjos do cantor e direção de vídeo de Alex Passos.

O projeto, que também marca a estreia do artista no selo Universal Music Christian Group, foi gravado no dia 22 de agosto de 2015, Rio. Ao lado de experientes músicos, como Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (baixo), Marcus Abjaud (teclado), Cacau Santos (guitarra e violão) e Josué Lopes (sax), conta com a participação especial de Cainã Cavalcante (violão), o cantor se apresentou para mais de seis mil pessoas, em sua maioria jovens, que acompanharam em coro todo o repertório do show.


Cadastre-se para
saber mais