Notícias da Festa

Emissoras transmitem ao vivo as duas noites de Festa (Crédito: Divulgação/FNM) Emissoras transmitem ao vivo as duas noites de Festa (Crédito: Divulgação/FNM) Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

TVE e Music Box Brazil transmitem ao vivo a Festa Nacional da Música

Os canais Music Box Brazil e TVE transmitem ao vivo as duas noites de celebração da Festa Nacional da Música. Os shows e as cerimônias de homenagens ocorrem nos dias 17 e 18 de outubro, a partir das 22h.

Na segunda-feira (17), serão homenageados artistas como Frejat, Paula Lima, Carlinhos de Jesus, Amado Batista, Marcos & Belutti, Turma do Pagode, entre outras personalidades da música, jornalistas e empreendedores do ramo musical. Na terça-feira (18), Alcione, Paula Fernandes, Leo Gandelman, padre Antônio Maria e Os Serranos recebem as homenagens no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O Music Box Brasil, canal especializado em música, está presente em 20 empresas de TV por assinatura em todo o Brasil, como NET, Claro TV e Vivo TV. Ele exibirá os eventos nas duas noites de espetáculos. O canal também irá divulgar boletins e entrevistas com os artistas no quadro Music Drops. O quadro e o programa Jam Sessions também apresentarão os encontros musicais e participações especiais ao longo da programação.

A TVE repete o sucesso da transmissão da Festa Nacional da Música da edição passada. As homenagens e shows irão ao ar para a Capital e para o interior do Rio Grande do Sul pela TV aberta. A equipe de jornalismo também produzirá conteúdo para ir ao ar ao longo da programação do canal.


Voltar

Cadastre-se para
saber mais