Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música - De 21 a 24 de Out

Artistas


Gabriel Sater

Quando for a Hora, novo show e turnê de Gabriel Sater, é fruto do lançamento do seu novo CD Gabriel Sater Ao Vivo no MINIDocs (em outubro de 2018) e do premiado filme "Coração de Cowboy" de Gui Pereira, no qual é protagonista e que lhe garantiu prêmio de melhor ator no Scruffy City Film and Music Festival 2018 em Knoxville/Tennessee/EUA.

No repertório estão composições em parceria com grandes artistas da música brasileira e talentos da nova geração de compositores como "Quando For a Hora" (com Renato Teixeira e João Gaspar) e "Meu Lugar" (com o produtor Leandro Aguiari e César Leite) que integram a trilha sonora do filme "Coração de Cowboy", além de "Boca do Mato" (com Luiz Carlos Sá), "Tem Que Ter Coragem" (com Negão dos Santos, filho da lenda Elpídio do Santos) trilha sonora do filme "Malasartes e o Duelo com a Morte” de Paulo Morelli, "Um Novo Amanhã Agora" (com Daniel Rondon), "Nos Dias Atuais (com Paulo Simões), "Vazante" (com o multi-instrumentista Marcelo Loureiro e João Gaspar) e Indomável (Gabriel Sater) que já foi trilha de programas do Globo Rural.

Relembrando sua trajetória na TV, no teatro musical e no cinema, a nova turnê trará novo arranjo para "Evidências", apresentada no musical "Nuvem de Lágrimas" e no filme "Coração de Cowboy". "Lembranças Demais" (G.Sater/L. Aguiari/Sá) e a "A Dor da Saudade" (Elpídio dos Santos), ambas integrantes da trilha da novela "Meu Pedacinho de Chão" (Rede Globo), também vem com nova roupagem. No repertório estão ainda as belas canções "Nós Dois" (Celso Adolfo) - trilha da novela "Além do Tempo" (Rede Globo), produzida para cantora Layla - e "Sexto Sentido" (Rafael Altério e Rita Altério) - gravada no DVD de Pedro Altério e Bruno Piazza.

O show apresenta também releituras de músicas compostas por artistas que influenciaram a carreira de Gabriel Sater como "Amanheceu Peguei a Viola" (Renato Teixeira), "Tocando em Frente (A. Sater/R. Teixeira), Sobradinho (Sá & Guarabyra), Maria Maria (M. Nascimento/F. Brant) e os temas instrumentais Mercedita (R. Xisto Rios) e o tango Por Una Cabeza (C. Gardel/A. Le Pera).

Cadastre-se para
saber mais