Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apresenta:

Festa Nacional da Música -

Notícias da Festa

Evento ocorreu no Chalé da Praça XV em Porto Alegre Evento ocorreu no Chalé da Praça XV em Porto Alegre Clique aqui para baixar a imagem em alta resolução

Revista FNM 2018 é lançada na Capital Gaúcha

O idealizador da Festa Nacional da Música, Fernando Vieira, em 17 de dezembro de 2018, recebeu convidados para o lançamento da revista da Festa Nacional da Música de 2018, com 236 páginas de informações e registros do que foi a festa, em um coquetel no Chalé da Praça XV, em Porto Alegre (RS).

Convidados e autoridades estaduais prestigiaram a solenidade e receberam a revista em mãos. A edição digital pode ser acessada pelo link https://goo.gl/AVqp2Q. 

Entre as autoridades: o presidente do Conselho Estadual de Cultura do RS, Marco Aurélio Alves; o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin; o secretário municipal de Turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Parisotto, e o comandante-geral da Brigada Militar do RS, Cel QOEM Mário Yukio Ikeda. 

Na ocasião, foi confirmada a realização da edição da FNM 2019 em Bento Gonçalves, o cantor Délcio Tavares cantou uma música e a Banda Marcial da Brigada Militar foi convidada para participar da festa de 2019, que ocorre em dois momentos - um em Porto Alegre com a Cidade da Música e o outro é a Festa Nacional da Música em Bento Gonçalves, reunindo e integrando artistas nacionais da música popular brasileira.



Cadastre-se para
saber mais