Festa Nacional da Música - DE 20 A 23 DE OUT

Artistas


DETONAUTAS

Confirmados para a 15ª Festa Nacional da Música, o Detonautas Roque Clube (DRC) lançou, nesse ano, música inédita com participação do rapper Pelé MilFlows (1Kilo).

"Ilumina o Mundo" (DRC/Pelé MilFlows) chega às plataformas digitais e ganha clipe rodado em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, produzidos pela ASIGLA.

A banda tem mais de 100 mil inscritos no seu canal oficial no YouTube.

A canção busca chamar a atenção para o delicado tema da valorização da vida, quando sua letra fala que em meio à solidão e aos problemas sempre haverá luz para uma solução.

Com o apoio - e o suporte -, do CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade com 57 anos de história que oferece apoio emocional gratuitamente pelo telefone 188 - que em 2018 teve mais de 3 milhões de atendimentos e busca diminuir o alarmante número do Brasil, como o 8º país com mais suicídios no mundo -, Tico Santa Cruz assina o roteiro do clipe em parceria com os diretores Vinicius Barros Goncalves e Tom Silveira, e dos roteiristas Cassio Machado Henrique e Antônio Fountoura, que tem no final uma narração em off sobre a valorização da vida.

Os artistas do Detonautas - Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo) -, e o rapper Pelé MilFlows, desejam que a canção "Ilumina o Mundo" toque o coração das pessoas para que a vontade de viver seja superior à vontade de desistir de lutar pela vida.

Cadastre-se para
saber mais