Festa Nacional da Música - DE 20 A 23 DE OUT

Locais dos Eventos


FESTA NACIONAL DA MÚSICA

Bento Gonçalves recebe pela segunda vez a Festa Nacional da Música. Conhecida como a Capital Brasileira do Vinho e localizada a 124 quilômetros de Porto Alegre, a cidade da Serra Gaúcha figura entre as dez maiores economias do Rio Grande do Sul. Considerado importante polo industrial e turístico, o município está situado na Região da Uva e do Vinho e possui na paisagem um de seus mais belos patrimônios. São morros, colinas, vales e rios, que se constituem em um ambiente com inúmeras opções, atividades e possibilidades de visitação.

Sede Oficial do Evento

DALL'ONDER GRANDE HOTEL

Situado em Bento Gonçalves, em uma das principais avenidas gastronômicas da cidade, o Hotel fica a menos de 1 Km do centro de convenções Fundaparque, e a 1,5 Km do centro da cidade. Com 4 centros de eventos climatizados, que ao todo acomodam cerca de 2000 pessoas, o Dall'Onder Grande Hotel será a sede oficial da 15ª edição da Festa Nacional da Música.

Cidade da Música

DE 11 A 20 DE OUT
Porto Alegre e Canoas

A CIDADE DA MÚSICA veio para envolver público e artistas em torno da arte mais popular do Brasil. Serão dez dias (de 11 a 20 de outubro) de intensas atividades regionais GRATUITAS, principalmente, no Parque da Redenção, e também em praças, avenidas, estações de trem e teatros da Capital Gaúcha e também se realizará em Canoas. Neste período, estão previstos shows, concertos, painéis, apresentações de grupos de dança, de escolas de samba, entre outras atividades ligadas à música.

A programação da Cidade da Música ainda está sendo montada.

Cadastre-se para
saber mais