Festa Nacional da Música - DE 18 A 23 DE OUT

Locais dos Eventos


FESTA NACIONAL DA MÚSICA

Bento Gonçalves recebe pela segunda vez a Festa Nacional da Música. Conhecida como a Capital Brasileira do Vinho e localizada a 124 quilômetros de Porto Alegre, a cidade da Serra Gaúcha figura entre as dez maiores economias do Rio Grande do Sul. Considerado importante polo industrial e turístico, o município está situado na Região da Uva e do Vinho e possui na paisagem um de seus mais belos patrimônios. São morros, colinas, vales e rios, que se constituem em um ambiente com inúmeras opções, atividades e possibilidades de visitação.

Sede Oficial do Evento

DALL'ONDER GRANDE HOTEL

Situado em Bento Gonçalves, em uma das principais avenidas gastronômicas da cidade, o Hotel fica a menos de 1 Km do centro de convenções Fundaparque, e a 1,5 Km do centro da cidade. Com 4 centros de eventos climatizados, que ao todo acomodam cerca de 2000 pessoas, o Dall'Onder Grande Hotel será a sede oficial da 15ª edição da Festa Nacional da Música.

Cidade da Música

11 DE OUT
Porto Alegre

A CIDADE DA MÚSICA promove, em 11 de outubro, a tradicional Descida da Borges com a Festa da Música, no Centro de Porto Alegre (RS), a partir das 20 horas.

Atividade gratuita conta com a participação das escolas de samba da Capital Gaúcha - Bambas da Orgia, Imperadores do Samba e Imperatriz Leopoldina.

Cadastre-se para
saber mais